9 de julho de 2010

Mais Polêmica na segundona: Serrano escala jogadores irregulares e Catuense pode tomar vaga

Informações do Advogado do Clube, Manoel Machado, dão conta que a CATUENSE requereu ao Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva a abertura de inquérito para apurar a utilização pelo SERRANO de dois atletas em situação irregular, desde quando se inscreveram e vêm atuando com documentos adulterados - alteração nos nomes e nas idades.

Deverá ser designado Auditor Processante, que presidirá o inquérito para apuração dos fatos. Se confirmada a irregularidade o inquérito será encaminhado à Procuradoria da Justiça Desportiva para oferecimento de denúncia.

Julgada procedente a denúncia, os atletas poderão ser punidos com multa e suspensão e o clube com multa e perda de pontos (três pontos por partida e desconsideração dos pontos que acaso tenha marcado nas mesmas partidas).

Matéria Por Thiago Amorim - retratosdecatu.blogspot.com

2 comentários:

  1. time que não tem competência para vencer em campo, faz isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O time tem que ter competencia para ganhar, independente de idade, pois isso influencia nas categorias de base no profissional não tem nada a ver o jogador tem que esta pronto pra jogar contra adversário de 16 aos 40 anos de idade e a Catuense não precisa deste choro de perdedor pois é um time de tradição. Tem que se montar um time competitivo inerente a essa tradição Avante Diretoria vamos pensar grande e pra cima deles!!!!!!

    ResponderExcluir