24 de fevereiro de 2015

Charles estréia marcando e a Catuense despacha o Serrano

Jogando na tarde deste sábado (21), pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, no estádio Joia da Princesa, a Catuense venceu o Serrano pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o time de Catu chegou aos quatro pontos e agora ocupa a terceira posição no grupo 2.

No começou da partida a Catuense levou logo um susto, aos 13 minutos do primeiro tempo, em um ataque rápido a equipe do Serrano abriu o marcador, através do atacante Itacaré. O empate da Catuca só veio aos 27 minutos do primeiro tempo, depois de uma boa jogada do meia Mica, que tocou para Rafael Santos bater sem chances para o goleiro Aranha. Placar que permaneceu até o fim da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, a Catuense voltou com todo o gás e com contra-ataques rápidos teve logo as melhores oportunidades de virar o placar. Depois de várias chances desperdiçadas a Catuense finalmente passou no placar. O atacante Charles que entrou no segundo tempo marcou o seu primeiro gol, aos 32 minutos e fechou o placar aos 43 minutos do segundo tempo.

O atacante Charles foi o grande destaque da partida, o jogador marcou os dois gols que deram a vitória para a Catuense | Sidnei Campos FE.

A Catuense volta a campo na próxima quarta-feira (25), ás 19h30, diante do EC Bahia, na Arena Fonte Nova. Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.
FONTE: Da Redação, Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário