24 de julho de 2016

Catuense venceu o clássico e continua na cola do líder


A Catuense segue na cola do Ypiranga na Série B do Campeonato Baiano. A Catuca também conseguiu um triunfo no clássico, no último sábado (23). A Catuca comandada por Coutinho venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, no Antônio Carneiro, num confronto válido pela terceira rodada.
O belo gol da Catuense foi marcado por Thiago, após uma rápido contra-ataque. Com isso, a equipe ocupa a segunda colocação no torneio, com sete pontos e só perde no saldo de gols para o líder Ypiranga – três contra dois.
Novamente em casa, a Catuca recebe o Atlântico, às 19h30 do próximo sábado (30).

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:

Catuense.net - O Blog Oficial da Catuca

17 de julho de 2016

Catuense venceu o Juazeiro fora de casa de virada

IMG_0925
Imagem: Agência CH



Se na estreia a Catuense não saiu do empate, na segunda rodada o desempenho foi diferente, fora de casa a Catuca venceu o Juazeiro de virada no Estádio Adauto Moraes.

A partida iniciou truncada, as duas equipes pouco finalizavam ao gol até os 34 minutos do primeiro tempo, onde após uma jogada de bola parada o zagueiro João Vitor do Juazeiro abriu o placar aproveitando a sobra da zaga Bem-Te-Vi.

IMG_0929
Coutinho conquista sua primeira vitória  no comando da Catuca
A alegria do Juazeiro durou pouco e, três minutos depois, o meia Fábio da Catuca, venceu o goleiro Juninho chutando uma bola colocada, empatando a partida ainda no primeiro tempo. A Catuense passou a dominar a partida, mas só na segunda etapa conseguiu a virada. 

Ao 30 minutos da segunda etapa o zagueiro do Juazeiro derrubou o atacante da Catuense na área e o árbitro assinalou pênalti. O atacante Fernando foi pra bola e converteu a penalidade em gol virando o o jogo para a Catuense, 2 a 1.

IMG_0922
Imagem: Agência CH
E o resultado persistiu até o apito final, sacramentando a primeira vitória da Catuense na competição e fora de casa. A Catuca divide a liderança do campeonato com o Ypiranga e na próxima rodada terá enfrentará o Atlético de Alagoinhas no tradicional clássico da laranja, no Carneirão.

Falta de energia
No final do primeiro tempo os refletores do Adauto Moraes sofreram uma pane elétrica, quando a partida estava empatada em 1 a 1. A Coelba foi acionada e 70 minutos depois a energia foi restabelecida e partida reiniciada.


FICHA TÉCNICA

Juazeiro 1 x 2 Catuense

Segunda divisão
Data: 16 de julho de 2016, sábado
Local: Estádio Adauto Moraes
Horário: 17 horas
Gols: João Vitor (JUA), aos 34′, e Fábio (CAT), aos 37′ do 1º tempo. Fernando (CAT), aos 30′ do 2º tempo
Juazeiro: Juninho, Thony, Nielson, João Vítor e Denilton; Mateus, Jorginho 14, Fábio Coruja (Rael) e Rafael Castori; Ebinho e Matheus Santana (Hulk). Técnico: Rodrigo Chagas
Catuense: Eneias, Diogo, Bira, Railon e Nildo; Phelipe, Kito (Luciano), Netinho (Popó) e Fábio (Vítor); Fernando e Thiago. Técnico: Coutinho
Cartões amarelos: Mateus Santana, João Vítor e Ebinho (JUA) e Fábio, Kito e Nildo (CAT)
Cartão vermelho: Ebinho (JUA)
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (FBF-Feira de Santana)
Assistente 1: João Paulo Gonçalves da Silva (FBF-Miguel Calmon)
Assistente 2: Odirlei Jordão Brito (FBF-Miguel Calmon)
Público pagante: 153
Renda: R$ 1.960,00



Catuense.net com informações e imagens da Agência CH

10 de julho de 2016

Em jogo equilibrado, Catuense não sai do 0 a 0 na estréia contra o Ypiranga

Jogadores homenageiam Antônio Pena
Por Catuense.net 

A Catuense recebeu neste domingo(10), a visita do Ypiranga marcando a estreia do Bem-Te-Vi na segundona do campeonato baiano, um jogo marcante, haja vista que foi o primeiro do time profissional sem a presença do patrono e presidente de honra do saudoso Antônio Pena.

A partida foi marcada por um certo equilíbrio entre as equipes, a Catuense como mandante tomou a iniciativa buscando investidas no sentido de encontrar o gol, principalmente pelo lado esquerdo onde o lateral Nildo foi o destaque.

O Ypiranga no primeiro tempo pouco ameaçou o goleiro Enéias, já a Catuense chegou algumas vez com perigo e no final do primeiro tempo em uma blitz do Bem-Te-Vi, o meia Tiago Dias acertou um chute forte de fora da área e o goleiro do Ypiranga espalmou pra fora.

Foto: Catuense.net
No segundo tempo, as equipes voltaram com o mesmo panorama de equilibrio, porém o Ypiranga passou a ameaçar mais a defesa Bem-Te-Vi, em um dos lances mais claros para o Ypiranga, o goleiro Enéias cara a cara com o atacante, fez uma grande defesa salvando a Catuca de sofrer o gol.

A Catuense respondeu com o atacante Netinho que entrou pelo lado direito do ataque e chutou para fora. O volante Kito em uma disputa de bola sofreu uma torção no joelho e acabou precisando sair de ambulância para o Hospital sentindo muitas dores. 

O Ypiranga esbarrava na defesa da Catuense em suas investidas ao ataque, já a Catuca teve mais duas chances importantes com Netinho novamente chutando por cima e o atacante Fernando em um contra-ataque quando a bola foi lançada, tentou chutar de primeira dentro área e a bola foi por cima, em uma das melhores chances da Catuense. O jogo diante do equilibrio as equipes não sairam do 0 a 0 no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas. No próximo sábado(15) a Catuense vai ao Estádio Adauto Moraes enfrentar o Juazeiro.

A Catuense jogou com Enéias, Diogo, Bira, Railon, Nildo, Kito(Netinho), Phelipe, Thiago Dias, Caio(Popó), Fernando e Fábio.

OUTROS RESULTADOS

Teixeira de Freitas 2 x 1 Atlético de Alagoinhas - Estádio Antônio Rodrigues

Atlântico 1 x 1 Juazeiro - Estádio de  Pituaçu