10 de julho de 2016

Em jogo equilibrado, Catuense não sai do 0 a 0 na estréia contra o Ypiranga

Jogadores homenageiam Antônio Pena
Por Catuense.net 

A Catuense recebeu neste domingo(10), a visita do Ypiranga marcando a estreia do Bem-Te-Vi na segundona do campeonato baiano, um jogo marcante, haja vista que foi o primeiro do time profissional sem a presença do patrono e presidente de honra do saudoso Antônio Pena.

A partida foi marcada por um certo equilíbrio entre as equipes, a Catuense como mandante tomou a iniciativa buscando investidas no sentido de encontrar o gol, principalmente pelo lado esquerdo onde o lateral Nildo foi o destaque.

O Ypiranga no primeiro tempo pouco ameaçou o goleiro Enéias, já a Catuense chegou algumas vez com perigo e no final do primeiro tempo em uma blitz do Bem-Te-Vi, o meia Tiago Dias acertou um chute forte de fora da área e o goleiro do Ypiranga espalmou pra fora.

Foto: Catuense.net
No segundo tempo, as equipes voltaram com o mesmo panorama de equilibrio, porém o Ypiranga passou a ameaçar mais a defesa Bem-Te-Vi, em um dos lances mais claros para o Ypiranga, o goleiro Enéias cara a cara com o atacante, fez uma grande defesa salvando a Catuca de sofrer o gol.

A Catuense respondeu com o atacante Netinho que entrou pelo lado direito do ataque e chutou para fora. O volante Kito em uma disputa de bola sofreu uma torção no joelho e acabou precisando sair de ambulância para o Hospital sentindo muitas dores. 

O Ypiranga esbarrava na defesa da Catuense em suas investidas ao ataque, já a Catuca teve mais duas chances importantes com Netinho novamente chutando por cima e o atacante Fernando em um contra-ataque quando a bola foi lançada, tentou chutar de primeira dentro área e a bola foi por cima, em uma das melhores chances da Catuense. O jogo diante do equilibrio as equipes não sairam do 0 a 0 no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas. No próximo sábado(15) a Catuense vai ao Estádio Adauto Moraes enfrentar o Juazeiro.

A Catuense jogou com Enéias, Diogo, Bira, Railon, Nildo, Kito(Netinho), Phelipe, Thiago Dias, Caio(Popó), Fernando e Fábio.

OUTROS RESULTADOS

Teixeira de Freitas 2 x 1 Atlético de Alagoinhas - Estádio Antônio Rodrigues

Atlântico 1 x 1 Juazeiro - Estádio de  Pituaçu



Um comentário:

  1. A catuense vai pouco a pouco conquistando seus devidos pontos no intuito de conseguir essa classificação é se possível tenho certeza que juntando suas forças lutará por esse titulo que será muito importante. SALVE E CATUENSE

    ResponderExcluir