24 de julho de 2013

Catuense precisa reverter resultado contra o Galícia para ficar com título

Depois do resultado adverso dentro de casa no ultimo sábado (20), diante do Galícia no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas. O elenco da Catuense voltou às atividades visando à partida decisiva da final do baianão da segunda divisão. O time de Catu terá que reverter o placar de 2 a 1, sofrido na primeira partida.


O técnico Sergio Odilon deverá colocar em campo uma equipe bem ofensiva, já que só a vitória por mais de gols interessa para a Catuca. Por isso, o atacante Jajá que fez o único gol da Catuense tem uma grande chance de entrar na equipe titular.


“Sabemos que precisamos reverter à situação, mas não podemos descuidar do nosso setor defensivo. O adversário joga em casa e temos que tomar todos os cuidados para não sermos surpreendidos como fomos no Carneirão. Contamos com um retrospecto favorável os vencemos em Pituaçu ainda pela fase de classificação, então tudo pode acontecer”, disse Sergio Odilon.


O atacante Kleuber que sofreu um corte na cabeça ainda no primeiro tempo foi avaliado pelo Dr. Joaquim Neto e está liberado para treinar com os demais companheiros.


Catuense e Galícia se enfrentam no próximo sábado (27), no Estádio Metropolitano de Pituaçu em Salvador, ás 17 horas. A decisão terá transmissão da TVE para todo o Estado.

Informações: Folha do Estado da Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário