A equipe da Catuense mais uma vez não conseguiu vencer no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, desta vez tropeçou para a equipe do Ipitanga que aproveitou logo aos três minutos do primeiro tempo, Cícero abriu o placar para os visitantes, a equipe Bem-ti-vi até que tentou mais perdeu mutas oportunidades de gols, e no primeiro tempo terminou assim: Catuense 0 x Ipitanga 1.
No segundo tempo tudo parecia que seria fácil, e logo ao primeiro minuto de jogo Magal empatou a partida, 1 x 1, até aí tudo bem. A equipe da Catuense continuou tentando mais não conseguiu, apesar de tantas oportunidades perdidas.
Aos 29 minutos a defesa Bem-Ti-Vi parou, cruzamento na área e novamente Cícero desta vez de cabeça não desperdiçou, marcando 2 x 1 para o Ipitanga. Neste gol o assistente marcou impedimento, só que os jogadores protestaram, o árbitro da partida Gleidson Santos Oliveira foi até o seu assistente que validou o gol.
Final de jogo: Catuense 1 x Ipitanga 2.
O jogo foi realizado na tarde desta quinta-feira (30), a Catuense continua tentando a sua classificação para a próxima fase do campeonato baiano de futebol da segunda divisão.
O time da Catuense jogou com: João Paulo, Gian, Ronald, Fabão, índio, Jacó, Anderson (Magal), Gil, Marcos Neves, Nem (jájá), Jeferson (Ueslei).
Técnico: Sérgio Odilon
O Ipitanga venceu com: Gessé, Rafael, Sílvio, Erivaldo, Zé Thiago, Jalnír, Vitor (Sílas), Osvaldo, Cícero (Raniele), Kairon, Alex Renan (John Lennon).
Técnico: Alcir Silva
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira.
Assistentes:Silvério José Lopes Lima e Arlã José Estrela De souza
Arbitro reserva:Sérgio Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário