31 de janeiro de 2014

Catuense empata com a Jacuipense e adia classificação

No clássico do melhor ataque do campeonato baiano 2014 (Catuense) com a defesa menos vazada (Jacuipense) terminou empatado em 0 a 0 no estadio Antônio Carneiro em Alagoinhas, na noite desta quinta-feira, 30, antes de acontecer as partidas da sétima rodada Catuense e Jacuipense ocupavam o primeiro e segundo lugar respectivamente, a Catuca estava em primeiro por melhor saldo de gols.
Mas a duas equipes caíram na tabela após o Juazeirense vencer o Juazeiro na noite de quarta-feira, (3 a 1) chegou aos 14 pontos, colocando o Bem-te-vi  na segunda colocação  e o Leão do Sisal em terceiro, ambos com 12 pontos.

A Catuense iniciou a partida tentando pressionar, mas a falta de volume no meio campo impedia o seguimento das jogadas para o ataque onde Robert e Kleuber estavam isolados, mais uma vez o treinador Sérgio Odilon optou por Nem, que pouco produziu, e a zaga precisa estar mais atenta pois continua passando sufoco depois da saída de Fabão que ficará por 15 dias fora por conta de lesão assim como os volantes que estão dando espaço na frente da área, acho até que poderia haver um revezamento e quem sabe Thiago Sena e Tácio poderiam ganhar oportunidades no time titular. É hora do Sérgio Odilon pensar em realizar algumas alterações na equipe, por exemplo tirar Nem e acrescentar mais um meia que poderia ser Maílson ou Marcos Neves para ajudar Gil na armação de jogadas. A Catuense folga na próxima rodada e terá um tempo para se reajustar e recuperar o bom futebol das primeiras rodadas no próximo dia 5(Quarta) contra o Serrano em Teixeira de Freitas.

Catuense.net

Um comentário:

  1. Tem que aproveitar mais o jogador Tácio. Curriculo enorme e saboroso!

    ResponderExcluir